A segunda temporada de Tokyo Revengers chegou hoje (07) pelo Star+ em modelo simultâneo, apenas legendada (e não no horário informado por um perfil oficial do Disney+). Não há previsão de dublagem no momento, mas é de praxe do serviço.

A estreia aqui ocorre na mesma hora que a série chega ao Disney+ no Japão e parece representar um novo tratamento do serviço ao público latinoamericano, que vem recebendo os animês simultâneos com atraso.

▶️ Acesse a página da série no Star+ clicando aqui

 

A nova fase teve uma pré-estreia especial no Japão no dia 24 de dezembro e adapta o arco Confronto da Noite de Natal (Seiya Kessen), tendo distribuição via Disney. A primeira temporada saiu, com opção dublada, pela Crunchyroll. Lembrando que Draken agora terá uma nova voz no Japão, com a saída de Tatsuhisa Suzuki do papel.

O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC, com capítulos digitais simultâneos aos lançamentos japoneses além dos encadernados — a série se encerrou recentemente.


Fonte: Star+


O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.


Tokyo Revengers

Imagem: Personagens de 'Tokyo Revengers'.

Sob autoria de Ken Wakui, o mangá original de Tokyo Revengers foi publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, de 2017 a 2022, com 30 volumes até o momento. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação. A editora JBC publica a obra no Brasil, inclusive em formato digital.

A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.

A animação do estúdio LIDEN FILMS adaptando a história foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.

A Sato Company irá lançar o filme live-action de 2021 no Brasil.