O Star+ começou a adicionar hoje (03) a dublagem da segunda temporada de Tokyo Revengers — a série chegou legendada no dia 7 de janeiro, de forma simultânea ao Japão, e ganha novos episódios semanalmente, com 4 até o momento. Por enquanto, apenas o episódio 1 está dublado, mas a dublagem deve ser adicionada semanalmente.
A versão brasileira agora foi produzida pelo TV Group, saindo do estúdio Som de Vera Cruz, que fez a primeira temporada. Luísa Viotti assume a direção no lugar de Erick Bougleux, mas o elenco principal permanece o mesmo. Marvin Silva também segue traduzindo a série. Igor Corrêa Fontes entra como gerente de produção.
▶️ Acesse a página da série no Star+ clicando aqui
A nova fase teve uma pré-estreia especial no Japão no dia 24 de dezembro e adapta o arco Confronto da Noite de Natal (Seiya Kessen), tendo distribuição internacional via Disney. A primeira temporada saiu, com opção dublada, pela Crunchyroll. Lembrando que Draken agora tem uma nova voz no Japão, com a saída de Tatsuhisa Suzuki do papel.
O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC, com capítulos digitais simultâneos aos lançamentos japoneses além dos encadernados — a série se encerrou recentemente.
Veja também:
▶️ Crítica | Tokyo Revengers | Volumes 1 e 2 (Editora JBC)
Fonte: Star+
O JBox participa de parceria comercial com Amazon, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
Tokyo Revengers
Sob autoria de Ken Wakui, o mangá original de Tokyo Revengers foi publicado nas páginas da Shonen Magazine, da Kodansha, de 2017 a 2022, com 31 volumes. A série possui mais de 50 milhões de cópias em circulação. A editora JBC publica a obra no Brasil, inclusive em formato digital.
A trama gira em torno de Takemichi Hanagaki, cuja vida não anda nada bem. Para piorar tudo, sua ex, Hinata Tachibana, é assassinada por uma gangue criminosa altamente perigosa. No meio dessa bagunça, o jovem acaba viajando para o passado, 12 anos antes dos eventos que vivia, quando ainda namorava a garota. Então, ele decide se infiltrar na gangue para salvar Hinata.
A animação do estúdio LIDEN FILMS adaptando a história foi exibida no Japão em 2021, e pode ser vista pela Crunchyroll, inclusive com dublagem. Confira nossa resenha do primeiro cour do animê.
A Sato Company irá lançar o filme live-action de 2021 no Brasil.
Que bom que mantiveram elenco da SDVC
Caramba, não achei que a TV Group ia manter todo o elenco que em sua maioria é do Rio.
Por isso esse Studio é foda, um dos melhores do Brasil.
Eles montaram um estúdio no RJ perto da sdvc segundo um fórum. Antes eles dependiam da Visom pra fazer trabalhos mistos
Ata, só assim pra dar certo, se não ia ser completamente remoto.
TV group até aceita remoto mas é mais “lento” o processo segundo o Jorge Lucas quando ele dublou Avatar 2
Tv group tem dois estudios um no rio outro em são Paulo mas nas produções da Marvel eles mesclam aí tem dublador do rio e sp na mesma dub,aqui em Tokyo revengers 2 temporada aparentemente usaram a tv group rio de janeiro por isso a Luísa da direção o estúdio tem uma divisão de diretores de sp e rio
Entendi.
Que bom que mandaram o elenco.
Agora a dublagem da primeira temporada ta no Disney+ também?
O primeiro live action vai chegar no Brasil quando???