Chegou hoje (09) à Crunchyroll a dublagem da primeira temporada de Goblin Slayer, conforme prometido anteriormente.
A versão brasileira foi feita na Atma Entretenimento, sob direção de Lucas Almeida. No elenco temos: Arthur Machado (Sebastian Michaelis em Black Butler) como Goblin Slayer, Isabella Guarnieri (Holo em Spice and Wolf) como Sacerdotisa e Thay Marciano (Ilse Langner em Attack on Titan: O Diário de Ilse) como Elfa Arqueira.
▶️ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui
Além dessa primeira fase, há ainda um filme dando continuidade à série no serviço, apenas com legendas. Há uma segunda temporada prevista para este ano, pelo LIDEN FILMS (a primeira era do White Fox).
A direção da nova temporada é de Misato Takada, diretor assistente em Koi to Uso, substituindo Takaharu Ozaki. Já o roteirista da primeira fase, Hideyuki Kurata, retorna para a mesma posição. A animação adapta a série de novels de Kumo Kagyu, com ilustrações por Noboru Kannatsuki. Os livros são inéditos no Brasil, mas a Panini publica o mangá por aqui.
Cronograma Quintas de Dublagem
Fevereiro 2023
- 02 de fevereiro: Given (T1);
- 09 de fevereiro: Goblin Slayer (T1);
- 16 de fevereiro: Dragon Ball Z (166-194);
- 23 de fevereiro: Hamefura/My Next Life as a Villainess (T1)
Fonte: Crunchyroll
Goblin Slayer surgiu no Japão em 2016 como uma série de light novels, que atualmente já conta com 16 volumes. Rendeu também diversos derivados em mangá, e um spin-off chamado Goblin Slayer Side Story: Year One. O título que a Panini publicará no Brasil é a adaptação principal, atualmente com 13 volumes.
A adaptação animada em formato de série foi um dos títulos de maior repercussão na temporada de outono de 2018 (equivalente ao nosso período de primavera, no último trimestre). O animê foi produzido pelo estúdio White Fox (de Steins;Gate, Re:Zero, Akame Ga Kill!), em 12 episódios com direção de Takaharu Ozaki (Girl’s Last Tour).
A exibição no Brasil, com legendas em português, ocorreu oficialmente pelo serviço de streaming da Crunchyroll. Em fevereiro de 2020, houve ainda o lançamento do filme Goblin Slayer: Goblin’s Crown, sequência direta da animação principal.
A trama aborda uma sacerdotisa em um grupo de aventureiros. Eles acabam em apuros, e é quando vem o Goblin Slayer, um homem que dedica a vida a matar todos os goblins, ao resgate.
De novo a Isabella Guarnieri, parece que só tem ela e a dubladora da Chika kkkkk.
Mas o Matador de goblin ficou foda.
Finalmente vou poder assistir com a família kkkkk.
A da chika anda mas na dubrasil e atma já a Isabela e pior ela anda em todos os estudios de sp e sempre tá em principal
Todo anime que tem cena de sexo explícitas são na atma mirai nikki, berserk,e agora goblin slayer, mushoku tensei que não tem mas deixa a entender que teve
Nem sempre, é mais na Dubrasil e Atma.