A distribuidora Level Infinite anunciou que o jogo GODDESS OF VICTORY: NIKKE fará um evento de Chainsaw Man, levando Denji e Aki como guias dos jogadores, e Power, Himeno e Makima como personagens jogáveis — intitulado BULLET X CHAINSAW, o evento entra no ar no dia 22 de fevereiro e dura até 14 de março.
Confira o trailer:
NIKKE é um jogo disponível para Android, iOS e agora, PC, gratuitamente e com jogabilidade multiplataforma (o famoso cross-play), com desenvolvimento pela Shift Up e game design e ilustrações liderados por Kim Hyung Tae,.
Descrição oficial:
GODDESS OF VICTORY: NIKKE leva os jogadores a uma aventura imersiva baseada em história, repleta de personagens jogáveis lindamente renderizados e um mundo misterioso para explorar. Utilizando ilustração animada avançada, o jogo oferece movimentos suaves de personagens e performances realistas de personagens, proporcionando uma experiência de combate dinâmica.
Cada personagem também possui uma arma especial e um conjunto de habilidades que moldarão exclusivamente a maneira como NIKKE é jogado. Cabe ao jogador montar sua equipe final, aperfeiçoar seus personagens e completar cada missão para dominar os invasores e salvar a raça humana. Além disso, o jogo tem fases únicas de batalha contra chefes com inimigos enormes que exigem coordenação e preparação para derrubar.
ERRATA: a matéria inicialmente informava que o evento entrava no ar no dia 15 de fevereiro, mas a assessoria enviou outra nota corrigindo a informação: entra no ar dia 22.
Fonte: Release de imprensa
Sobre Chainsaw Man
A história de Chainsaw Man aborda Denji, um homem pobre capaz de fazer tudo por dinheiro, até mesmo caçar demônios com seu cachorro Pochita. Ele é um rapaz comum, atolado em dívidas, mas um dia tudo muda quando ele é traído por uma pessoa em quem confiava. Agora, com poderes demoníacos, Denji se torna o Chainsaw Man (“Homem Motosserra”).
A direção do animê é de Ryuu Nakayama (Black Clover), e o roteiro por Hiroshi Seko. O desenho de personagens é de Kazuyaka Sugiyama (Mushoku Tensei) e a música de Kensuke Ushio (Devilman Crybaby).
Tatsuki Fujimoto (Fire Punch) seriou a primeira parte da obra original na Shonen Jump de 2018 a dezembro de 2020, com 12 volumes compilados até o momento. A Panini publica o mangá no Brasil – confira nossa crítica do primeiro volume.
A segunda parte do mangá está em publicação na MANGA Plus desde julho, e a primeira também entrou por lá na mesma época — ambas contam com tradução em português.
Neste ano, foi ao ar uma animação pelo estúdio MAPPA, que encerrou sua primeira temporada nesta semana (sem notícias de continuação no momento), com 12 episódios. O animê é exibido pela Crunchyroll e conta com dublagem.
Simplesmente INCRÍVEL.