A Crunchyroll anunciou hoje (07) que exibirá a segunda temporada de EDENS ZERO — ainda não há previsão de estreia na plataforma, com os episódios chegando “em breve”; o primeiro episódio já foi exibido no Japão.
Embora a primeira fase esteja na Netflix, os novos episódios foram adquiridos por uma distribuidora francesa, que provavelmente sublicenciou a série para a Crunchyroll.
O anúncio, contudo, não traz informações de dublagem e, por ser uma sublicença, é possível que fique sem a versão brasileira — todos os 25 episódios da primeira fase estão dublados na Netflix.
A série, publicada desde 2018 por Hiro Mashima na Shonen Magazine, traz personagens similares aos outros mangás do autor. O mangá é publicado no Brasil pela editora JBC, que além dos volumes físicos, também publica os capítulos semanais digitalmente.
Veja também:
▶ Confira os simulcasts da temporada de primavera 2023 na Crunchyroll
▶ Confira as dublagens da temporada de primavera 2023 na Crunchyroll
Fonte: Crunchyroll
SÓ COMPROVA QUE A NETFLIX ESTÁ DIMINUINDO OS INVESTIMENTOS EM ANIMES E TRANSFERINDO PARA OS DORAMAS.
Pelo visto o simulcast vai ser atrasado, mas levando em conta que nem isso aí ter, então já um avanço.
Se dublarem é sem dúvida que vai passar pra Sdvc. Seria sacanagem se fosse um caso similar a Vinland saga
Depois do que fez com O Tio do Outro Mundo não sei se isso é bom ou ruim…
É bom o Crunchyroll ficar bem atento mesmo, pois na própria dublagem em inglês a Netflix usava um estúdio que o Crunchyroll tem parado de usar ultimamente por causa de problemas internos que a plataforma recentemente teve com os contratados da Bang Zoom, que ocasionou numa troca inteira do elenco de lá em Mob Psycho 100 depois de algumas temporadas por causa disso…
so trocaram o protagonista e uns secundarios na dub em ingles do Mob, mas a maioria do elenco foi mantida com gravação remota
Disso eu sei, mas isso não tira o fato de precisarem ter cautela com o anime que estão trabalhando, caso sejam responsáveis por dublar a série…