A Panini informou que o mangá Miraculous: Ladybug e Cat Noir está previsto para julho — esse foi anunciado em dezembro, durante a CCXP. A obra conta, no momento, com 3 volumes programados no Japão (o terceiro ainda não saiu mas já tem data).
O primeiro volume já entrou em pré-venda, garanta o seu aqui.
Um mangá de Ladybug foi anunciado pela produtora original em 2016 — mas em 2019, a Toei, que é atualmente coprodutora da série, anunciou a aquisição de uma licença no Japão para produzir um mangá da franquia, e esse foi iniciado em 2021, com autoria de Koma Warita (roteiro) e Riku Tsuchida (quadrinização), pela revista Shonen Sirius, da editora Kodansha, mas ZAG e Toei são creditados nos tomos.
Sinopse oficial (via Kodansha USA, tradução livre):
Marinette é a típica estudante do ensino médio. Ela é alegre, meio esquisita e desajeitada. Mas o que não é tão típico é que ela se transforma numa super-heroína! Disfarçada como a confiante Ladybug, Marinette proteger as ruas de Paris com seu companheiro, Cat Noir — que, sem que Marinette saiba, é seu colega de classe, Adrien. E não é só que eles desconhecem as identidades secretas um do outro: eles estão no meio de fogo cruzado de crushes! Marinette é caidinha por Adrien, e o Cat Noir é caidinho pela Ladybug! Como se ser adolescente e herói não fosse o suficiente.
Matéria atualizada em 04 de maio de 2023, às 15h35 com a pré-venda.
Fonte: Panini
O JBox possui parcerias comerciais com a Panini, podendo ganhar um valor em cima das compras realizadas a partir dos links do site. Contudo, o JBox não tem responsabilidade sobre possíveis erros presentes em recursos integrados ao site mas produzidos por terceiros.
quem liga pra ledy bag ei gostava agora não gosto mas da ledy bag!
Não deu de início mas agora vai. Mangá ja tem só falta ganhar anime que nem RWBY
problema seu, tem gnt que gosta
e se vai falar mal de alguma coisa, escreve direito pelo menos
“ofende mas não assassina o português” – Mike Awzowski