A série live-action de ONE PIECE estreou no dia 31 de agosto, fazendo grande sucesso na Netflix e atingindo a primeira posição mundial entre os mais vistos na plataforma — e, segundo Marty Adelstein, CEO da produtora Tomorrow Studios, o roteiro da segunda temporada já estaria pronto.
A produção, no entanto, não poderia começar enquanto a greve dos roteiristas e atores de Hollywood estiver rolando, e, talvez por isso, a Netflix ainda não anunciou a segunda temporada.
ONE PIECE: A Série traz o primeiro arco do mangá, “East Blue”, adaptando o começo da trama em 8 episódios. A produção conta com roteiro de Matt Owens e Steven Maeda. Além de roteirista, Maeda é produtor executivo e showrunner da série.
One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 103 volumes encadernados lançados (no Japão são 105 atualmente).
A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios), na Netflix, com opção dublada (628 episódios, fora o arco Egghead apenas legendado), HBO Max também dublado (130 episódios), Claro TV+ (92 episódios) e Pluto TV com legendas (325 episódios).
Devido ao sucesso de críticas e publico, não deve demorar muito para recebermos um anúncio de uma segunda temporada do Live action, realmente uma grata surpresa, mais resta uma grande curiosidade de como vão seguir daqui pra frente adaptando os próximos arcos dessa maravilhosa obra
Claro q tá pronto po, tem uma pilha de mangá e trocentos eps do anime po. YAHAHAHAH!!! Brincadeiras a parte, já era imaginado, agora é saber até onde a Netflix quer levar essa serie, pois n me parece q eles querem esticar muito.
Opa…que venha mais, só curioso em como vão adaptar Chopper e Allabasta.
Devido ao sucesso de críticas e publico, não deve demorar muito para recebermos um anúncio de uma segunda temporada do Live action, realmente uma grata surpresa, mais resta uma grande curiosidade de como vão seguir daqui pra frente adaptando os próximos arcos dessa maravilhosa obra
Claro q tá pronto po, tem uma pilha de mangá e trocentos eps do anime po. YAHAHAHAH!!!
Brincadeiras a parte, já era imaginado, agora é saber até onde a Netflix quer levar essa serie, pois n me parece q eles querem esticar muito.
Só vem.
E antes de algum pau pequeno criticar apresente algo autoral melhor.