Chegou hoje (17) à Netflix o animê Scott Pilgrim: A Série, com opção dublada produzida pelo estúdio TV Group Digital, sob direção de Rodrigo Andreatto e direção musical de Felipe Sushi. A tradução foi de Guilherme Menezes, com adaptação musical por Mariana Elizabetsky.
Os técnicos de gravação foram Lucas Morais, Edu Miglioranci, Thiago Costa, e José Luiz Cagiano. A edição foi de Erick Roberto e a mixagem ficou por conta de Gabriel Mialchi e Bernardo Tartaglia.
Na versão brasileira, retorna o elenco principal do filme de 2010, com Fábio Lucindo como Scott e Fernanda Bullara como Ramona Flowers.
⇒ Acesse a página do filme na Netflix clicando aqui
O próprio autor, Bryan Lee O’Malley, ficou responsável pelo roteiro do animê feito no estúdio Science Saru (Eizouken, Devilman Crybaby, The Heike Story), com BenDavid Grabinski (Are You Afraid of the Dark?) – a direção fica com Abel Góngora (Star Wars: Visões). A Universal Content Productions também está envolvida no projeto.
A versão americana teve o retorno do elenco do filme para fazer as vozes dos personagens. São 8 episódios no total.
Sinopse oficial:
Scott Pilgrim encontra a garota dos seus sonhos, Ramona Flowers, mas descobre que precisa derrotar os sete ex-casos amorosos da moça para conquistá-la. E depois tudo fica ainda mais complicado. Baseada nos quadrinhos de Bryan Lee O’Malley.
Fonte: Netflix
Esse anime tomou tantas liberdades em relação ao material original que parece até um reboot daqueles que simplesmente ninguém pediu da obra. Recomendo que quem queira curtir Scott Pilgrim opte pelo filme, pelo jogo ou até pelas HQs, pois os dois primeiros ao menos adaptam a história de maneira integral sem destoar tanto, esse anime foi decepcionante…
Vim só pra dizer que é uma completa merda, lamentável o que fizeram com a história, palavras não expressão o quanto eu tô puto.
Verdade mano, não é adaptação e sim história original e muito ruim por sinal, ficou uma completa merda.
E o pior de tudo foi saber que todo aquele chorume foi puramente ideia do próprio autor…
Fiquei sabendo, o autor enlouqueceu.
Mas sabe o que é pior ainda ? Vê gente elogiando Kkkk.
Na moral quem é fã do original tem que ser muito doido pra gostar daquilo kkkkk.
Eu vi dois episódios e pensei “que merda é essa”???? Eu tava MTO empolgado com o anime, mas hj tenho dúvidas até se vou terminar esses 6 episódios restantes
Pior é saber q esse roteiro é do próprio autor original, q bizarro