Após uma estreia legendada com meses de atraso, a série Undead Unluck começou finalmente a chegar dublada ao Star+ — os episódios 1 a 3 já possuem áudio em nosso idioma (a versão legendada já conta com 4 episódios disponíveis).
A versão brasileira foi produzida pelo estúdio TV Group, com tradução por Marvin Silva e direção de Yuri Chesman. Guilherme Briggs (Spike de Cowboy Bebop) assume o papel de Andy, enquanto Samara Passaretti interpreta Fuko Izumo.
Espera-se que a entrada de episódios dublados a partir de agora seja semanal.
O animê está no ar no Japão desde dia 6 de outubro, com animação do estúdio David Production e produção pela TMS, sob direção de Yuki Yase (Fire Force).
Undead Unluck é um mangá de Yoshifumi Tozuka é seriado na revista Shonen Jump, da Shueisha, desde 2020, com 19 volumes compilados — a Panini publica o quadrinho por aqui.
A trama traz Fuuko Izumo, uma jovem que teve uma vida reclusa por 10 anos após o incidente que matou maios de 200 pessoas — incluindo seus pais — quando ela tinha 8 anos. Quando seu mangá shoujo favorito acaba, ela decide se matar.
Fuuko tem uma habilidade: ela dá má-sorte a qualquer um que a tocar, e isso a incomoda. Um dia ela encontra um “morto-vivo” com poderes regenerativos que tenta morrer a melhor morte possível e odeia ser “imortal”. Eles começam a andar juntos, mas logo são perseguidos por uma organização misteriosa.
Uma animação pelo estúdio David Production, com produção pela TMS e direção de Yuki Yase (Fire Force), é exibida no Japão desde outubro. Ela chegou por aqui em dezembro via Star+, com legendas.
Presta isso? Quem viu, diz ai.
Gostei da dublagem
TV group e a Disney deixou o Briggs atuar via home Studio?
botaram uma novata q só fez pontas na carreira logo na protagonista, queimaram a menina
curioso q os haters de outros estudios nao falam nada aqui, mas a TV Group fez mt pior