Foi divulgado um trailer de Monsters: Ippaku Sanjou Hiryuu Jigoku, uma historieta de Eiichiro Oda, programando a estreia para 22 de janeiro no Japão (aqui deve chegar dia 21).
A história está em uma coletânea do autor, Wanted!, publicada em 1998 pela editora Shueisha — mas ela foi seriada em 1994 nas páginas da Shonen Jump. O enredo se passa no universo de ONE PIECE (algo confirmado bem depois do lançamento, já que Monsters saiu antes de ONE PIECE ser iniciado), e houve uma adaptação em audiodrama — inclusive, Yoshimasa Hosoya retorna para interpretar o protagonista, Ryuma.
O estúdio responsável é o E&H Production, com direção e roteiro de Sunghoo Park (JUJUTSU KAISEN). A série tem exibição internacional confirmada no app da Netflix Brasil, sob o título Monstros: A Maldição do Dragão.
One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 103 volumes encadernados lançados (no Japão são 105 atualmente).
A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios), na Netflix, com opção dublada (628 episódios, fora o arco Egghead apenas legendado), HBO Max também dublado (130 episódios), Claro TV+ (92 episódios) e Pluto TV com legendas (325 episódios).
Monsters não é spin off de one piece, faz parte de Wanted, que veio antes de one piece, mais fácil dizer que one piece é um spin off do Monsters, já que Oda resolveu fazer a conexão só depois lá em Thriller Bark, jbox já foi melhor
Monsters não é spin off de one piece, faz parte de Wanted, que veio antes de one piece, mais fácil dizer que one piece é um spin off do Monsters, já que Oda resolveu fazer a conexão só depois lá em Thriller Bark, jbox já foi melhor
Será que vai ter algum referência a One Piece?
tipo…aparecer um cartaz de procurado em um canto.