Estreou ontem (01) na Crunchyroll o primeiro episódio de Re:Monster, já com opção dublada, além de áudio original com legendas.

A dublagem é produzida pelo estúdio paulistano Dubrasil, sob direção de André Rinaldi e assistência de Jonas Falcão, com tradução de Azumi Botsu. A captação contou com Ana Julia de Brito e Luan Oliveira, e a mixagem foi de Rony Frauches.

No elenco, Pierre Bittencourt (Clayman em TenSura) é o protagonista Rou. Fernanda Ferrer (Methode em Frieren) vive Mi e Rodrigo Martim (William T. Spears em Black Butler) é Kichi.

⇒ Acesse a página da série na Crunchyroll clicando aqui

 

A animação do estúdio Deen é dirigida por Takayuki Inagaki, e tem roteiro de Hiroshi Yamaguchi — são 12 episódios previstos. Ela adapta a novel epônima de Kogitsune Kanekiru, seriada online de 2011 a 2018. Uma versão compilada foi publicada pela editora AlphaPolis de 2012 a 2017, rendendo 9 volumes (e dois extras), com ilustrações de Yamaada.

Sinopse oficial:

Após uma morte prematura, Tomokui Kanata reencarna como um humilde goblin, mas ele acabou desenvolvendo um apetite monstruoso. Graças à sua nova habilidade que o deixa mais forte quanto mais se alimenta, seu estado frágil muda rapidamente, e ele cresce na hierarquia e se torna o líder dos goblins. Com uma mistura de suas memórias passadas, um novo corpo e um estômago forte, ele está explorando intensamente este novo e fantástico mundo, uma mordidinha de cada vez!


Fonte: Crunchyroll