Na última quinta-feira (16), a banda Kizu lançou o vídeo clipe da música “Oni”, 15º single do grupo, que está disponível digitalmente desde o dia 15 desse mês.
Para quem já conhece o Kizu, é de se esperar que a banda faça produções e músicas marcantes, e sentir a emoção e o desespero que o vocalista, LiME, põe em suas músicas. Porém, mesmo para os fãs de longa data, com certeza a banda continua surpreendendo com suas produções.
“Oni” é delicado, mas, ao mesmo tempo, gráfico, falando sobre viver por você mesmo, se libertar, mesmo quando acha que merece exatamente o contrário. O clipe está cheio de detalhes que complementam a mensagem de LiME, não apenas visuais (como o esqueleto criando asas, enquanto segura um coração, ou o coração brotando do chão, se tornando uma árvore florida), também vemos na letra composta pelo vocalista.
No minuto 2:31, ao cantar “Por você, você morre, o mais chamativo, você morre. E então, você morre”, com a letra em japonês ao lado, vemos o kanji de “viver”, enquanto o kanji de “morte” está quase apagado, o que indica a vontade real daquele eu-lírico.
“Por você, você vive, o mais chamativo, você vive. E então, você vive.”
Confira:
Kizu é uma banda de visual kei, formada em 2017 e conta com 4 membros, sendo LiME (vocalista, ex-Lezard), Reiki (guitarrista, ex-Loud Grape), Yue (baixista, ex-Decola Hopping) e Kyonosuke (baterista, ex-roadie de Meto do Mejibray).
A divulgação da banda foi um tanto inusitada, com a distribuição de panfletos com um número de telefone, o qual podia ser discado, e do dia 1 a 3 de março qualquer um podia falar com os integrantes do Kizu. Mas foi apenas em abril que a banda fez seu primeiro show, em Ikebukuro, e em maio foi lançado seu primeiro single, “Oshimai”.
Fonte: JRN
O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Deixe um comentário