A Shueisha anunciou que KochiKame terá um novo capítulo especial em julho, um ano após o último capítulo (que também foi especial, embora parte de uma “trilogia”).
Confira o trailer da nova historieta:
KochiKame, ou Kochira Katsushika-ku Kameari Koen Mae Hashutsujo, é um mangá de Osamu Akimoto cuja história principal foi publicada na revista Shonen Jump de 1976 a 2016, rendendo 201 volumes — até Golgo 13 tomar o posto em 2021, era considerado o quadrinho com o maior número de volumes publicados no mundo, embora Dokaben tenha tecnicamente mais volumes (só que Dokaben é dividido em partes, então a numeração não é contínua ao longo dos volumes).
A trama traz Kankichi Ryotsu, um atrapalhado policial de Tóquio que se mete em todos os tipos de problemas possíveis. Tanto o mangá quanto os animês e doramas adaptando a obra são inéditos no Brasil.
Fonte: ANN
O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
Dizem que quando eu tiver meus 40 anos vou ficar parecido com o Ryotsu do Kochikame…..
Não deixe de cultivar a monocelha caracteristica.
A real é que essa obra vai durar eternamente. YAHAHAHA!!!