O jogo Dragon Ball: Sparking! ZERO, o novo da série Budokai Tenkaichi, ganhou um novo trailer, mostrando personagens e suas fusões (como diversas transformações de Trunks, Goten, Gotenks, Vegetto, Gogeta, Kefla, Kale, Zamasu, Caulifla).
Confira:
Anteriormente, a Bandai deu a entender que serão 164 personagens jogáveis no game. Ainda sem data de lançamento, o game já foi confirmado para PlayStation 5, Xbox Series e Steam.
BUDOKAI TENKAICHI
Apesar de vermos o nome “Budokai” em games de Dragon Ball desde 1992 (com Dragon Ball Z: Gekitou Tenkaichi Budokai, para o Famicom), a série Budokai Tenkaichi começou mesmo em 2005, com o lançamento de Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi (que no Japão se chama Dragon Ball Z: Sparking!, em referência à letra original da música Cha-la Head Cha-la) para o PlayStation 2 (e portado para diversas outras plataformas em relançamentos). O desenvolvimento na época ficou a cargo da Spike, antes dela se juntar à Chunsoft.
De lá para cá, tivemos ainda, na série principal, o Budokai Tenkaichi 2 em 2006 (inicialmente para Nintendo Wii e PS2) e o Budokai Tenkaichi 3 (também para Wii e PS2) em 2007. Já em 2010 foi lançado o Budokai Tenkaichi Tag Team para o PSP, sendo o único título da série para um portátil.
Fonte: Gematsu
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
Acharia legal se eles adicionassem a Arale.
Trailer fod@