A ATLUS anunciou uma parceria entre a empresa e a banda de metal SLIPKNOT para promover o jogo Shin Megami Tensei V: Vengeance, previsto para 14 de junho. A ação envolve vídeos sobres coisas em comum entre o jogo e a banda.
No primeiro, Jim Ojala, do Ojala Productions, grupo que faz várias das máscaras do SLIPKNOT, mostra o processo de criar máscaras baseadas em demônios/entidades do jogo.
Confira:
Na trama de SMT V, Tóquio está colapsando e sendo atacada por demônios buscando as almas das pesssoas. Com um protagonista capaz de utilizar o poder dos Nahobino (de Naobi no Kami, provavelmente, deidades xintoístas de purificação), a organização Bethel vai tentar combater esses demônios… ou outra coisa estaria acontecendo?
O game será lançado para Nintendo Switch, PlayStation 4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC no dia 14 de junho.
Fonte: Blabber Mouth
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
Deixe um comentário