O episódio 18 de Wonderful Precure, a 21ª temporada regular da franquia, lançado no último sábado, foi o milésimo capítulo da série como um todo, iniciada em 2004 com Futari wa Precure.
Em comemoração, foi divulgado um vídeo, que traz em um momento a Cure Wonderful, da série atual, e a Cure Black, de Futari wa. Confira:
A direção da temporada é de Masanori Saito, com argumento de Yoshimi Narita (Otona Precure ’23). Ela é exibida com legendas pela Crunchyroll, mas o filme tem poucas chances de chegar ao Brasil (assim como os anteriores).
O tema da série é “humanos e animais podem ser amigos” — a protagonista, Kogumi, é um cachorro e se transforma na Cure Wonderful. Sua dona, Iroha, também é uma heroína, a Cure Friendly. A série vai ao ar com legendas pela Crunchyroll.
Veja mais:
⇒ GUIA: O que é Precure? Conheça a maior franquia de garotas mágicas do Japão
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
Deixe um comentário