Estreou hoje (06) na Netflix o filme Baki Hanma x Kengan Ashura, com dublagem (e opção legendada). A versão brasileira foi produzida pelo estúdio Unidub, sob direção de Wellington Lima. A tradução é de Camila Pereira. O técnico de gravação foi Arthur Sakamoto, e a mixagem ficou por conta de Léo Macias.

No elenco, Fernando Ferraz reprisa o papel de Baki Hanma — Léo Rabelo é creditado como Ohma Tokita, mas ao que parece ele foi substituído por Heitor Assali.

➡️Acesse a página da série na Netflix clicando aqui

 

A produção é do estúdio TMS Entertainment, sob direção de Toshiki Hirano (BAKI — O Campeão e sequências na Netflix). O roteiro é assinado por Atsuo Ishino. O filme tem pouco mais de uma hora de duração.

Além do embate dos protagonistas, também há lutas entre Saw Paing Yoroizuka contra Kaoru Hanayama, e Raian Kure contra Jack Hammer.

Sinopse oficial:

É o confronto final. Os lutadores mais fortes de “Baki Hanma” e “Kengan Ashura” se enfrentam neste crossover inédito de artes marciais.


Fonte: Netflix


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.