E Re:Zero fez o Kimetsu e começará a primeira temporada com um episódio especial de 90 minutos, cuja exibição passará pelos cinemas japoneses a partir do dia 30 de agosto — ele também passará pelo Anime Expo, nos EUA, em 5 de julho.
Confira o trailer:
A animação adapta a série de light novels homônima, publicada pela Media Factory desde 2014 e com 37 volumes até o momento. Os novos episódios começam a ser exibidos em outubro na TV japonesa.
No Brasil, a série original é publicada pela editora NewPOP, assim como Ex e Re:Zeropédia. Já a Panini publica a adaptação em mangá. O animê também foi exibido na TV brasileira, tendo passagem pela Rede Brasil, Play TV, TV WA e Loading.
As duas primeiras temporadas estão disponíveis completas na Crunchyroll, com legendas e dublagem.
Fonte: ANN
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
A pergunta que faço é essa: Pra que? Quem vai assistir a nova temporada do anime é quem aguentou assistir as duas temporadas. A pessoa que não gostou do anime, ou que abandonou em alguma temporada não vai voltar por conta de um "episódio especial de 90 minutos", que normalmente bagunça o calendário de produção.
OBS: Então, a primeira temporada de Re:Zero não consta mais na Crunchyroll, seja dublado ou legendado. O que temos é a "versão do diretor" da primeira temporada (13 episódios aonde juntam diversos episódios e adicionam novas cenas) exclusivamente legendada, os OVAs da primeira temporada (dublado e legendado) e a segunda temporada (dublado e legendado). Vi essa situação há alguns meses, enquanto revia as duas temporadas do anime.
Você entendeu a ideia toda errada, quem abandonou já foi, essa gente não faz falta, a ideia do EP de 90 minutos não é trazer esse pessoal de volta, simplesmente essa temporada vai ter muita ação e o volume 16 é total sem ação tirando as últimas páginas, então esse EP de 90 vai ser só o volume 16, aí o resto da temporada vai ser os volumes com muita ação