Chegou hoje (14) ao catálogo da Netflix a animação Ultraman: A Ascensão. O filme chega com opção de dublagem e legendas em português.

A versão brasileira foi realizada no MGE Studios, sob direção de Alexandre Drummond e tradução por Paula Breves. No elenco principal, estão Caio Guarnieri (Kouga de Pégaso em Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega) como Ken, Tatá Guarnieri (Kenshin em Samurai X) como Hayao, Andrea Murucci (Dizzy em Beyblade) como Emiko, Maíra Góes (Yuriko Hori em Horimiya) como Mina, Milton Parisi (Ruffian em Konosuba) como Dr. Onda e Tais Feijó (Amanda em Little Witch Academia) como Ami.

➡️ Acesse a página do filme na Netflix clicando aqui.

Ultraman: A Ascensão foi anunciado em maio de 2021. O projeto é uma animação em CGi (computação gráfica), realizada em uma parceria com a produtora Industrial Light & Magic (ILM), estúdio criado por George Lucas nos anos 1970.

Essa nova história acompanha um superastro do beisebol chamado Ken Sato, que retorna ao Japão para se tornar o herói gigante Ultraman. Mas com um adendo: ele vai ser meio que forçado a cuidar de um filhote de kaiju.

No meio de uma salada de conflitos internos, um pai ausente e uma Força de Defesa Kaiju, Sato vai ter que se virar e entender o seu verdadeiro papel.

O diretor Shannon Tindle (designer de Coraline e o Mundo Secreto e o responsável pela história de Kubo e as Cordas Mágicas) desde o anúncio se apresentou com um grande fã da franquia Ultraman, que cresceu assistindo, tendo o início do projeto como uma forma de declarar o seu amor pela obra e pelo saudoso Eiji Tsuburaya.


Fonte: Netflix


O Rio Grande do Sul está em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgastes e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.