Foi divulgado hoje (14) pela Arc System Works, desenvolvedora de Guilty Gear -Strive-, que a trama do jogo será adaptada em animê em breve, com o título completo de Guilty Gear Strive: Dual Rulers. Mais detalhes sobre a produção serão divulgados no próximo dia 5 de julho, durante o evento Anime Expo, em Los Angeles.

Mas já temos algumas coisinhas reveladas. A primeira é que o estúdio de animação é um já conhecido da franquia, o SANZIGEN (de BanG Dream!), que chegou a produzir um clipe promocional em 2022 (relembre abaixo — lembrando que esse NÃO É um trailer do novo animê).

Também foi revelado o primeiro cartaz promocional (arte abaixo) e alguns nomes do time do SANZIGEN. A direção é assinada por Shigeru Morikawa (diretor de Loveless, sob o pseudônimo Yuu Kou), enquanto o roteiro principal fica com Norimitsu Kaiho (Astra Lost in Space, Akudama Drive).

IMAGEM: poster do animê de Guilty Gear Strive

Imagem: Divulgação/© ASW/Project GUILTY GEAR STRIVE DR

Guilty Gear é uma franquia japonesa de jogos de luta, criada pela Arc System em 1998 com GUILTY GEAR the missing link, para PlayStation. A série se passa em um mundo destruído por uma guerra entre humanos e armas biológicas chamada Gear.

Guilty Gear -Strive- é o sétimo título na série principal da franquia. Foi lançado em 2021 para PS4, PS5, PCs e arcades, ganhando ano passado versões para Xbox One e Series X/S. Dentre a galeria de personagens, esse último título contou com Giovanna, uma personagem brasileira. O título também trouxe Bridget, uma personagem transgênero.


Fonte: Site oficial de Guilty Gear -Strive- via ANN


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.