A Lojanime, a maior licenciada de produtos de animê e mangá, está vendendo, desde abril, dakimakuras oficiais de Overflow — eles estão disponíveis em versão censurada, com roupa, e sem censura, com os personagens nus. Não há fotos da versão sem censura, provavelmente porque os mecanismos de busca implicam com essas imagens.

Há opções de dakimakura da Ayane e da Kotone:

 

É raro que produtos desse tipo cheguem no mercado nacional, mas não podemos precisar se é o primeiro produto oficial do nicho.

Os produtos chegaram pouco depois da estreia da dublagem do animê, que causou bastante discussão nas redes sociais. A animação está dublada e legendada na Anime Onegai.

Baseada no mangá de Kaiduka (iniciado em 2017), a série produzida em 2020 pelo estúdio Hokiboshi conta a história (se é que você tá interessado nisso) de um rapaz chamado Kazushi Sudou, que recebe a visita de duas amigas de infância que o chamam intimamente de… “maninho”. Situações acontecem, eles acabam se pegando, e o resto você já pode imaginar.

Confira os dakimakuras na Lojanime clicando aqui.


Fonte: Lojanime


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.