Segundo novos supostos vazamentos (a postagem diz que houve uma confirmação oficial nas redes chinesas, mas não traz qualquer prova material, como pôsteres, ou mesmo prints da publicação chinesa), a nova animação de Ranma ½ (cuja existência também é ainda um rumor, e seria um remake) seria anunciada em 17 de julho, em uma live.
A postagem chinesa também teve acesso a um suposto comentário da autora do mangá, Rumiko Takahashi, sobre a animação: “estou ansiosa pelas cenas de ação do novo animê de Ranma ½”. Há ainda boatos de que a série estaria no estúdio MAPPA, sob direção de Konosuke Uda, que dirigiu ONE PIECE de 1999 a 2006 (foi o primeiro diretor).
Ranma ½ é um mangá de Rumiko Takahashi, publicado de 1987 a 1996 na revista Shonen Sunday, da Shogakukan, e adaptado em animê pelo estúdio Deen, rendendo uma série de TV e diversos especiais, OVA e filmes (foi praticamente tudo entre 1989 e 1996, mas rolou um OVA em 2008).
O primeiro produto animado de Ranma que chegou ao Brasil foi o VHS do filme Grande Aventura na China (1991), que saiu por aqui em maio de 2003 na revista Heróis da TV – Edição Especial nº 3. O segundo filme, Nihao, Minha Concubina (1992), teve lançamento anunciado pela mesma revista, mas foi cancelado.
Em 2006, o animê estreou pelo Cartoon Network, dentro do bloco Toonami, com cortes e edições — em 2007, ele entrou no bloco Otacraze da PlayTV (sinal aberto, mas limitado), em versão sem cortes. O animê teve exibição anunciada pela Loading em 2020, mas nunca entrou no ar.
Já o quadrinho teve duas publicações no Brasil. A primeira, incompleta, veio pela editora Animangá em 1998, que publicava uma versão com poucas páginas em formato americano, com os quadrinhos espelhados para a leitura ocidental. Depois, a partir de 2009, a JBC trouxe a obra completa no formato original.
Fonte: MangaReporter
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Mappa pegando esse anime, sei não hein, não é do estilo do Studio, mas não é impossível.
Coitado do pessoal da MAPPA.
Não sendo em 3D já é um grande avanço
E qual é o problema em ser 3D mano? SUPERA kkkkkkkkkk
Anime 3D é HORRÍVEL tipo eu AMO a dublagem de Kengan Ashura mas o 3D empregado na Série de TV é Todo Travado e Péssimo 🤮
Graças a Deus a Netflix produziu 1 especial Totalmente em 2D onde une os Mundos de Baki Hanma 🤮 e o Maravilhoso de Kengan Ashura ❤️ onde os personagens estão com Traço Lindo 2D .
espero que seja uma nova serie bem legal
Se for uma mescla, tá suave