Estreou hoje (27) na MAX o animê Esquadrão Suicida: Isekai (Suicide Squad Isekai) — chegaram 3 episódios, apenas legendados. No Japão, a série estreia nas TVs no dia 5 de julho.

➡️Acesse a página do animê na MAX clicando aqui

 

A direção é de Eri Osaka (dirigu epiosódios de JoJo: Diamond is Unbreakable), com Tappei Nagatsuki, criador de Re:ZERO, e Eiji Umehara (Vivy Prototype) cuidando dos roteiros. Akira Amano, autora de Reborn!, faz os desenhos originais de personagens, adaptados por Naoto Hosoda.

Descrição oficial (tradução nossa):

Arlequina, Coringa e o Esquadrão Suicida da DC entram no mundo ISEKAI neste animê original da Warner Bros. Japan e do estúdio WIT, Suicide Squad ISEKAI. Os mais loucos mundos colidem em uma fantasia épica e violenta.

*ISEKAI significa “outro mundo”, sendo um gênero muito popular de animês japoneses.


Fonte: MAX


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

O governador do estado, Eduardo Leite, recentemente informou que o dinheiro doado será utilizado com foco na reconstrução da vida das pessoas afetadas pelas chuvas e enchentes, e não em assistência premente. Caso prefira doar para uma instituição da linha de frente nos resgaste e auxílios imediatos, a Vakinha está realizando o Movimento SOS Enchentes. Outros movimentos confiáveis também estão recebendo doações, como o Cozinhas Solidárias, do MTST, que está oferecendo comida para desabrigados e necessitados. Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.