Estreou ontem (07) na Crunchyroll o primeiro episódio de FAIRY TAIL: 100 Years Quest, apenas com legendas. O animê dá certa continuidade à série anterior.

▶ Clique aqui para acessar a página da série na Crunchyroll

 

A produção está no estúdio J.C. Staff, com retorno de Shinji Ishihara na direção, ao lado de Toshinoro Watanabe (Edens Zero) — o roteirista Atsuhiro Tomioka, que participou de roteiros do animê de Fairy Tail, está na supervisão dos roteiros. O elenco original de vozes está de volta.

O mangá, publicado desde 2018, já possui 16 volumes e tem roteiro do próprio Hiro Mashima, e ilustrações por Atsuo Ueda. A trama traz a turma de Natsu buscando finalizar uma antiga missão — a obra é inédita no Brasil.

A Artworks confirmou em comunicado que representa a série no Brasil, mas não está claro se isso inclui direitos do licenciamento para streaming ou se é apenas a representação comercial da marca para produtos.


Fonte: Crunchyroll


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.