Estreou ontem (07) na Crunchyroll o primeiro episódio de FAIRY TAIL: 100 Years Quest, apenas com legendas. O animê dá certa continuidade à série anterior.
▶ Clique aqui para acessar a página da série na Crunchyroll
A produção está no estúdio J.C. Staff, com retorno de Shinji Ishihara na direção, ao lado de Toshinoro Watanabe (Edens Zero) — o roteirista Atsuhiro Tomioka, que participou de roteiros do animê de Fairy Tail, está na supervisão dos roteiros. O elenco original de vozes está de volta.
O mangá, publicado desde 2018, já possui 16 volumes e tem roteiro do próprio Hiro Mashima, e ilustrações por Atsuo Ueda. A trama traz a turma de Natsu buscando finalizar uma antiga missão — a obra é inédita no Brasil.
A Artworks confirmou em comunicado que representa a série no Brasil, mas não está claro se isso inclui direitos do licenciamento para streaming ou se é apenas a representação comercial da marca para produtos.
Fonte: Crunchyroll
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Quando forem dublar as Temporadas Restantes de Fairy Tail apenas Trocar a voz do Gray por outros dubladores com a voz parecida com a do Miguel De Britto como :
Fabrício Villa Verde
Rodrigo Rossi
Renato Brito
Bruno Linhares
A Crunchyroll não gosta de ganhar no Brasil, tem grandes animes pesos pesado no seu catálogo e não dublam, demoram de mais para lança, eu deixaria os animes de baixa relevância para dublar depois, Oddataxi por exemplo eu deixaria para dublar depois e priorizava One Piece, Boruto, DemonsSlayer , Dr Stone, Spyfamily, animes que atraem publico.