Como já ocorreu em edições anteriores, o Anime Friends 2024 terá entrada gratuita no primeiro dia de evento, quinta-feira (18 de julho) — para garantir seu ingresso, será preciso de cadastrar em link a ser divulgado na próxima terça-feira (16), às 10h, nas redes sociais do evento.
Serão emitidos dois ingressos por CPF, incluindo entradas para crianças, idosos e pessoas com necessidades especiais. A ação é uma parceria com a Prefeitura de São Paulo (como nas edições anteriores com ingresso gratuito).
Ingressos nos outros dias
O Anime Friends 2024 acontece de 18 a 21 de julho, em São Paulo, no Anhembi. Os ingressos de sexta a domingo estão à venda pelo site da Ticket 360.
Fonte: Comunicado de imprensa
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Quem dera se em todos eventos de anime no Brasil fosse assim.
Ruim que deixam pra última hora… quem vai de outros estados não consegue se programar.
duvida sincera,é gratuito mesmo ou a cidade de sp ""comprou ingresso" e fica como entrada franca para as pessoas?
Não existe almoço gratis. Como foi uma parceria com a Prefeitura, deve ter tido algum tipo de financiamento. Talvez, alguma isenção de imposto (dai não vejo problema), ou a prefeitura realmente está comprando os ingressos e distribuindo eles de graça (dai eu já acho errado)