Foi revelado no último final de semana que o animê de Uzumaki estreia no dia 28 de setembro no Adult Swim americano, com exibição posterior na Max (e deve chegar por aqui quando entrar no streaming).
Confira um novo trailer:
Anunciado em agosto de 2019, o animê será uma minissérie de 4 episódios, aparentemente feita completamente em preto e branco (e já foi adiada diversas vezes, como pode-se imaginar).
A produção é do estúdio Production I.G., sob direção de Hiroshi Nagahama, diretor de Mushi-shi e Aku no Hana, e nome conhecido por experimentar conceitos diferentes na animação.
Entre outros nomes confirmados na produção estão o de Colin Stetson, como responsável pela composição musical e Uki Satake, (Tsubomi em Mob Psycho 100) na voz da protagonista Kirie.
A Devir publica o mangá no Brasil.
Fonte: AnimeTV
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Aeee.. Finalmente
Esse tem tudo para ser uma ótima adaptação animada, fico curioso com o quanto do mangá vão adaptar.
Achei que não ia sair mais. Antes tarde do que nunca. Será que tem chance de ter dublagem brasileira?
Agora vai! Tomara que empreguem bem a tensão do horror, porque naquelas coletâneas animadas do Junji Ito acaba sendo um dos pontos mais baixos.
Naquelas coletâneas DESanimadas rs
Bem por ai kkkk.