Chegou hoje (6) ao catálogo da Anime Onegai o animê A Lei de Ueki (Ueki no Housoku), apenas com seus dois primeiros episódios legendados. Mais capítulos devem ser adicionados à plataforma de streaming semanalmente — a série de 2005 tem 51 episódios ao todo.

imagem: tela de A lei de Ukei na Anime Onegai

Imagem: Reprodução/Anime Onegai

▶ Clique aqui para acessar a página na Anime Onegai

 

Produção do Studio Deen, o animê adapta o mangá de Tsubasa Fukuchi, que foi publicado na Shonen Sunday, de 2001 a 2004. A história é protagonizada por Ueki, um estudante do colegial que, um belo dia, recebe o poder de transformar o lixo em árvores. Esse poder é dado pelo Sr. K, que tem interesse em que o garoto se dê bem em um torneio com outros 100 lutadores, onde a vitória dará ao sujeito o título de Rei do Mundo Celestial — enquanto Ueki poderá ficar com o poder que ele bem quiser.

A direção da série é assinada por Hiroshi Watanabe (de Hetalia), com roteiro principal de Toshifumi Kawase (Higurahi When They Cry).

Desde 2021, o animê também pode ser conferido na Crunchyroll.


Fonte: Anime Onegai


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.