No começo deste mês, o cantor Ayumi Miyazaki publicou em seu canal no YouTube uma nova versão de “Brave Heart”, o famoso tema de digievolução da primeira série de Digimon. A nova interpretação vem em comemoração não só aos 25 anos do animê, mas também à sua carreira como intérprete de animesongs.

O vídeo traz em sua parte final algumas imagens de apresentações antigas do músico, inclusive ao lado do saudoso Koji Wada (intérprete dos temas de abertura nas primeiras séries da franquia, falecido em 2016).

Confira:

Para quem estiver no Japão, Ayumi fará uma série de shows a partir de outubro, em cidades onde nunca esteve, em sua turnê comemorativa. Ingressos estão à venda pelo site Eplus.

 

Sobre Ayumi Miyazaki

imagem: foto de ayumi miyazaki com um violão

Foto: Divulgação

Nascido em Tóquio, Ayumi Miyazaki começou sua carreira como compositor em 1991, aos 20 anos de idade, escrevendo para comerciais. Vindo de uma família de músicos, se interessou pelos instrumentos de corda ainda na escola.

Em 1999, ele estreia como cantor, interpretando o single “Brave Heart”, uma das músicas mais marcantes da trilha de Digimon Adventure. Sua voz seguiu na franquia em canções para Digimon 02 e Digimon 4, além de reinterpretações para os filmes.

O cantor já se apresentou algumas vezes no Brasil, com passagem pelo Expo Anime em 2006, e no Anime Friends em 2014 e 2016.


Fonte: Canal de Ayumi Miyazaki (YouTube)


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.