A plataforma Anime Onegai adicionou na noite de hoje (15) o 1º episódio legendado de Koharu Biyori — também conhecido pelo título internacional Indian Summer. Mais capítulos devem chegar semanalmente (ao todo são apenas 3, sendo que cada um deles é dividido em outros 3, totalizando 9 segmentos como diz a incrível matemática). O serviço recomenda o título para maiores de 18 anos.
Essa comédia com doses de ecchi foi produzida em 2007, pelo hoje extinto estúdio Daume, sendo situada em um futuro onde robôs domésticos são comuns. Takaya Murase, o protagonista, resolve comprar uma dessas robôs empregadas, mas digamos que ele tenha outros planos para a androide que vão além dos afazeres da casa.
▶ Clique aqui para acessar a página de Koharu Biyori na Anime Onegai
Lançado no Japão no formato de OVA (animação direto para home-video), essa produção é baseada no mangá criado em 2001 por Takehito Mizuki. A obra, inédita por aqui, rendeu 7 volumes, que compilam os capítulos publicados até 2011 na revista Dengeki Moeoh.
Fonte: Anime Onegai
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Esse anime e Boku no Tsuma wa Kanjo que chegou nesta temporada já dão uma ideia de onde os japoneses pretendem chegar com seus avanços na IA e robótica…