A Pokémon Company revelou que a quarta parte de Pokémon Horizontes estreia na Netflix em 22 de novembro. Um trailer foi divulgado:

A nova animação acompanha o lançamento da nova geração de Pokémon, com a dupla Scarlet & Violet, com mais elementos de RPG — desta vez, não há caminho “certo” para seguir pelos ginásios: é possível ir montando sua própria jornada. O lançamento dos jogos ocorreu em 18 de novembro de 2022, apenas para Nintendo Switch.

Sinopse da parte 4:

Os Trovonautas estão a caminho da região de Paldea, mas tem um problema: eles estão quebrados! Para saírem dessa, Friede consegue alguns bicos, indo à procura de um Bramblin desaparecido e movendo rochas em um local de pesquisa ameaçado por Pokémon selvagens.

Enquanto isso, uma Oinkologne tímida, Tandemaus separados e uma Tinkatink apaixonada por martelos recebem a ajuda de Liko, Rain, Dot e dos outros Trovonautas. Porém, quando Sprigatito foge e a mãe de Dot chega, o grupo precisa tomar decisões importantes. Depois, Liko e Rain se encontram com um Pokémon super-herói, e o surgimento de uma torre misteriosa dá a dica sobre o que os Desbravadores andam planejando…


Fonte: Comunicado de imprensa


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.