O décimo episódio da segunda temporada de Oshi no Ko, que estava marcado para o próximo dia 4 de setembro, foi adiado.

Os fãs da obra precisarão esperar até o dia 11 de setembro para poder assistir ao novo capítulo. Não foram revelados os motivos para o adiantamento do episódio.

No lugar, será exibido um episódio recapitulando os acontecimentos entre os episódios 10 da primeira temporada e o 9 da atual. Ele terá narração de Takeo Otsuka, que empresta sua voz a Aqua. Também contará com entrevistas com as dubladoras Megumi Han (Kana) e Manaka Iwami (Akane).

Oshi no Ko é originalmente um mangá, publicado na revista semanal Young Jump desde 2020, voltada para a demografia seinen. A autoria é de Aka Akasaka (roteiro), de Kaguya-sama, e Mengo Yokoyari (quadrinização), com 14 volumes até o momento.

A primeira temporada da adaptação animada do estúdio Doga Kobo saiu no Japão entre abril e junho — mesmo sem operar aqui, o HIDIVE postou o primeiro episódio com legendas em nosso idioma, e há expectativa de que a série chegue eventualmente à Netflix.

Veja mais:

⇒ Crítica | Oshi no Ko: A história que reluz como os olhos de uma idol


Fonte: Oshi no Ko Global (não oficial)


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.