Entrou no Ingresso.com uma página de Kenshi Yonezu 2023 Tour / Fantasy, que, como indica o nome, é a gravação de uma turnê do artista Kenshi Yonezu realizada em 2023 (a gravação foi feita em apresentação em Yokohama). Ela tem estreia programada para 28 de setembro — em comunicado enviado à imprensa, é informado que essa é a única data.

Yonezu começou sua carreira fazendo músicas utilizando o programa Vocaloid, sob o nome Hachi. Em 2012, ele se lançou na indústria da música com seu nome real, com o álbum Diorama, pelo selo Balloom — criado em conjunto com outros sete músicos para aumentar a oportunidade de profissionais da área postando material no NicoNico Douga (uma espécie de YouTube, popular no Japão), especialmente utilizando Vocaloid ou criando fan-music.

Em 2019, a música “Machigai Sagashi”, escrita por ele e interpretada por Masaki Suda, ficou em 6º lugar na Billboard Japão, e “Uma to Shika” ficou em 5º (ambas as músicas estão nesse álbum). Yonezu também foi o primeiro artista a ter um single baixado mais de um milhão de vezes no ranking digital da Oricon para singles — na verdade, ele já bateu esse número com duas músicas: “Lemon” e “Uma to Shika”.

Recentemente, ele cantou a música-tema de O Menino e a Garça, “Chikyuugi”, e a abertura de Chainsaw Man, “Kick Back”.


Fonte: Ingresso.com


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.