Em outubro, a Sato Company distribuirá nos cinemas brasileiros o filme A Última Invocação (Kinjirareta Asobi) — não foi divulgada a data de estreia, mas poderia ser no dia 31 de outubro, que é quinta-feira.
O longa tem direção de Hideo Nakata e adapta o livro homônimo de Shimizu Karuma, ainda inédito por aqui. Há um segundo volume do livro, chamado Kinjirareta Asobi Futatabi.
Nakata é um dos maiores diretores de terror da atualidade, tendo comandado produções como Ring – O Chamado (Ringu/1998), Ring 2 – O Chamado (1999) e Sadako (2019). Também dirigiu Death Note: L Changes the World (2008) e Três Dias que Mudaram Tudo (2023).
O elenco conta com a atriz Kanna Hashimoto (dos filmes live action de Kingdom) e do músico Shigeoka Daiki, da banda Johnny’s West.
Sinopse oficial:
Naoto Ihara (Daiki Shigeoka) vive feliz com a esposa Miyuki e o filho Haruto. Porém, quando Miyuki morre em um acidente, Naoto fica inconsolável. Haruto, em negação, decide enterrar um dedo da mãe no jardim na esperança de que, rezando todos os dias, ela volte à vida.
Um dia, pai e filho são visitados por Hiroko Kurasawa, ex-colega de trabalho de Naoto. Mas o que era para ser uma simples visita a um amigo assolado pelo luto, toma um rumo macabro quando ela testemunha Haruto gritando palavras estranhas no quintal, e uma série de acontecimentos sombrios começam a perturbá-la.
Fonte: Comunicado de imprensa
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.
O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.
Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.
Deixe um comentário