Na última segunda-feira (16), começou a ser exibido no catálogo da Anime Onegai a série 11eyes. O 1º episódio está disponível no idioma original em japonês, com legendas em português, e os demais capítulos devem chegar semanalmente à plataforma de streaming — são ao todo 12 episódios (há também um OVA, mas não sabemos se ele também será exibido).

Produção de 2009 do estúdio Doga Kobo, 11eyes é uma adaptação da visual novel sobrenatural da Lass, lançada inicialmente para PCs em 2008. Masami Shimoda, diretor das séries de Saber Marionette (J, J to X e J Again), e de alguns episódios de Yu Yu Hakusho, é quem assina o comando dessa produção.

imagem: página de 11eyes na Anime Onegai

Imagem: Reprodução/Anime Onegai

▶ Clique aqui para acessar a página da série na Anime Onegai

 

Sinopse oficial:

A história acompanha Kakeru Satsuki, que perdeu sua única irmã, e Yuka Minase, sua amiga de infância. Os dois levam uma vida normal até que, um dia, são transportados para um mundo estranho e sinistro conhecido como “Red Night”. Sob um céu vermelho e uma lua negra que dominam a paisagem, eles encontram outros jovens em uma situação semelhante: Yukiko Hirohara, Takahisa Tajima, Misuzu Kusakabe e Kukuri Tachibana. Enfrentando ataques de seres monstruosos, eles precisam se unir para sobreviver e desvendar o mistério desse mundo. Será que eles conseguirão encontrar respostas e sair desse pesadelo com vida?

 

Esse é outro animê que também pode ser visto pela Crunchyroll atualmente, mas a concorrente só traz legendas em inglês.


Fonte: Anime Onegai (Instagram)


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.