A Netflix adicionou hoje (26) em seu catálogo a série Projeto Timelesz (timelesz project -AUDITION). Por enquanto, apenas o primeiro episódio foi lançado e está disponível legendado.

Ao todo, o programa contará com apenas 2 episódios, com o derradeiro chegando à plataforma no dia 10 de outubro.

➡️Acesse a página da série clicando aqui

O programa documental mostra os bastidores das audições da banda japonesa timelesz para a adição de novos membros.

A história da timelesz começa em 2011, quando foram reunidos garotos na faixa de 14 anos, sendo lançada com o nome de Sexy Zone. A boy band, que chegou a fazer aparições em programas como Fuller House, era composta por Shori SatoKento NakajimaMarius YoFuma KikuchiSou Matsushima, permanecendo com esta formação até 2022. Neste ano, Marius Yo saiu do grupo e se aposentou da carreira artística. No início de 2024 foi a vez de Kento Nakajima, que decidiu seguir carreira solo e de ator.

Assim, em abril de 2024 os membros restantes anunciaram que iniciariam uma nova banda intitulada timelesz (com o “sz” significando Sexy Zone) e que fariam audições para novos integrantes. Mesmo sem novos membros, o grupo realizou a turnê We’re timelesz Live Tour 2024 episode0, entre junho e agosto no Japão.


Fonte: Netflix


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.