Comemorando um ano de quando o animê estreou, a equipe de produção de Frieren e a Jornada para o Além (Sousou no Frieren) enfim confirmou que uma 2ª temporada está em produção. O Madhouse segue no comando da animação, mas não há mais detalhes, tampouco uma data.

A continuidade de Frieren já era esperada, visto que a série foi um dos títulos mais bem avaliados pelo público e pela crítica no ano passado. O animê foi exibido por aqui pela Crunchyroll, com opção de dublagem.

Um cartaz promocional foi divulgado, junto a um vídeo (que é o mesmo cartaz se formando):

imagem: pôster da 2[ temporada de Frieren

Imagem: Divulgação/© 山田鐘人・アベツカサ/小学館/「葬送のフリーレン」製作委員会

A série acompanha a elfa maga Frieren. Após derrotar o Rei Demônio ao lado de três magos humanos, trazendo paz à terra, ela decide refazer os passos da antiga jornada, agora sem os antigos companheiros que não gozam da mesma longevidade. Nesse percurso, Frieren revive os melhores momentos de sua extensa vida, numa verdadeira “busca pelo tempo perdido”.

O mangá original de Kanehito Yamada e Tsukasa Abe, que inspirou a animação, segue em andamento no Japão, com publicação no Brasil pela Panini.


Fonte: Natalie


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.