Já está disponível na Netflix, desde o começo da tarde de hoje (3), o 1º episódio de Blue Box (Ao no Hako). Ao menos por enquanto, ele chega somente com áudio original em japonês e legendas em português e outros idiomas. São previstos ao menos 25 capítulos.

▶ Clique aqui para acessar a página da série na Netflix

Na história, Taiki é um jovem que faz parte do time escolar de badminton. Todas as manhãs, ele treina com Chinatsu Kano, sua senpai e crush — ela faz parte do time de basquete.

As coisas mudam quando os pais de Chinatsu vão trabalhar no exterior, e ela passa a morar com Taiki, e os dois começam a aprofundar a relação enquanto tentam participar do torneio nacional em seus times.

A animação é produzida pelos estúdios Telecom Animation Films e TMS Enterteinment, com direção de Yuuichiro Yano (Lupin III: Partes IV e V, além de diretor de animação da série americana Animaniacs).

Ela adapta o mangá de Kouji Miura, que começou a ser seriado na Shonen Jump em abril de 2021, já rendendo 16 volumes. A JBC publica o mangá no Brasil.


Fonte: Netflix


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.