Os perfis oficiais do mangá Oshi no Ko: Minha Estrela Preferida informaram que a história se encerrará nos próximos 4 capítulos.

imagem: capa do volume 15 de oshi no ko

Volume 15 japonês. | Imagem: Divulgação/Shueisha

A publicação se encontra em hiato no momento, com previsão de retorno no próximo dia 24. A partir de então, a expectativa é de que seja 1 capítulo por semana até o dia 11 de novembro, quando sairá o 166º e último pela revista Young Jump, da editora Shueisha.

O volume encadernado final, de número 16, está previsto para chegar às prateleiras japonesas em dezembro. No Brasil, o mangá de Aka Akasaka (roteiro) e Mengo Yokoyari (arte) é publicado pela editora Panini, que lançou até o momento 10 volumes da obra.

A história também foi adaptada em animê, produzido pelo estúdio Doga Kobo desde 2023. A série, que teve sua 3ª temporada confirmada recentemente, ainda é inédita por aqui. Porém, mesmo sem operar mais no Brasil, o serviço de streaming HIDIVE chegou a postar o primeiro episódio com legendas em nosso idioma.

Na trama, o médico Goro Amemiya está responsável pelo parto em segredo da idol Ai Hoshino. Um grande fã dela, pouco antes do nascimento, o médico é assassinado por um stalker da celebridade, e acaba reencarnando, com todas as memórias, como um dos filhos, junto com uma antiga paciente, Sarina Tenjouji — agora chamados, respectivamente, Aquamarine Hoshino e Ruby Hoshino. E a sinopse fica por aqui para evitar um dos melhores twists da história.


Fonte: Otaku USA Magazine