Ontem (12), foi ao ar o último episódio da 7ª temporada de My Hero Academia, indicando logo em seguida a 8ª sequência — que será a última. O pacote derradeiro de episódios está programado para algum momento de 2025.

Com direito à música dramática e palavras de Deku, deixando o testamento “esta é a história de como nos tornamos os maiores heróis”, o anúncio veio com uma prévia em vídeo:

O caminho para o final já era esperado, já que o mangá original da obra foi encerrado no último mês de agosto. A história da temporada vai adaptar a partir do volume 40 da obra de Kohei Horikoshi (o último deve ser o 42), caminhando para o confronto final de Deku e Shigaraki, e de All Might e All For One.

Um pôster foi divulgado, com visual feito pelo designer de personagens Yoshihiko Umakoshi (veja abaixo). A mesma equipe atual do estúdio Bones retornará para os últimos episódios.

imagem: pôster da 8ª temporada de My hero Academia com Deku em destaque

Imagem: Divulgação/© 堀越耕平/集英社・僕のヒーローアカデミア製作委員会

 

 

Neste momento, o 4º filme da série, My Hero Academia: Agora é Sua Vez, está em exibição nos cinemas brasileiros em cópias dubladas e legendadas. A série animada completa vai ao ar via streaming pela Crunchyroll com opção de dublagem, enquanto a Netflix exibe somente as primeiras fases. O mangá e alguns spinoffs são publicados no Brasil pela Editora JBC.


Fonte: My Hero Academia (site oficial)


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.