3 dias antes do previsto, e da própria exibição na TV japonesa, chegou na última segunda-feira, dia 7, na Crunchyroll, o 1º episódio de Nina the Starry Bride (Hoshifuru Ohkoku no Nina). Ele estreou já com dublagem em português, além da versão legendada, e novos capítulos são esperados sempre às segundas.

Com animação pelo estúdio Signal.MD, a série é baseada no mangá de Rikachi, em publicação no Japão pela revista josei Be Love desde 2019 — são 13 volumes até então, inéditos no Brasil.

▶ Clique aqui para acessar a página da série na Crunchyroll

Sinopse do 1º episódio:

Nina, uma pobre órfã com belos olhos azuis, se vê obrigada a assumir o lugar da misteriosa Princesa Alisha quando esta morre em um acidente. O que a espera no palácio? Conseguirá ela enganar a todos, fingindo ser quem não é?

 

A versão brasileira

O animê foi dublado no estúdio Dubrasil, sob direção de Luísa Horta e Manuela Origuella.

No elenco principal estão:

  • Duda Chantre (Nojiko criança em One Piece) como Nina
  • Guilherme de Barros (Kisho Arime em Tokyo Ghoul) como Azure Seth Fortna
  • Fernanda Bullara (Tomoyo em Cardcaptor Sakura) como Rainha de Fortna
  • Luiz Amorim (Margrave Urovana em Overlord) como Sagi
  • Bruno Casemiro (Kirishima/Red Riot em My Hero Academia) como Dytus
  • Guilherme Marques (Loid Forger em SPY x FAMILY) como Rei de Fortna
  • Alice Caffagni (Becky Blackwell em SPY x FAMILY) como Colin
  • Amanda Cappia (Sayuri Akino em Hokkaido Gals Are Super Adorable!) como Mãe da Nina
  • Carlos Silveira (Shaka de Virgem em Os Cavaleiros do Zodíaco) como Lorde Boulg
  • Eduardo Escames como Pai da Nina

Fonte: Crunchyroll


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.


O Rio Grande do Sul segue em situação de calamidade pública, passando por uma das piores tragédias da história do estado, após fortes chuvas e enchentes que permanecem em algumas regiões. O governo estadual reativou o PIX do “SOS Rio Grande do Sul”, criado ano passado, quando o estado foi também assolado por fortes chuvas, para receber doações que serão direcionadas para dar apoio humanitário às vítimas. Para ajudar, doe pela chave CNPJ 92.958.800/0001-38.

Alternativamente, há outras opções de doação, que também trabalham com ajuda premente, como a Vakinha (Movimento SOS Enchentes) e as Cozinhas Solidárias, do MTST (oferece comida para desabrigados e necessitados). Os Correios estão recebendo doações de insumos (roupas, itens básicos, alimentos etc) para envio sem custo às vítimas. Se preferir, doe para outra instituição de sua confiança.