Os perfis oficiais de One Piece informaram que o mangá passará por um pequeno hiato de duas semanas. A série ficará ausente das edições dos dias 18 e 25 de novembro da ShonenJump, mas retorna na edição de 2 de dezembro, que vem marcada como a primeira de 2025 da revista.
A pausa é devido a um problema de saúde do autor Eiichiro Oda que, segundo os perfis, já está se recuperando. Não foram revelados mais detalhes sobre o que teria acometido o mangaká e o quanto ele já se recuperou.
O hiato de One Piece se junta ao do animê, que não receberá episódios inéditos até abril de 2025. Até lá, está sendo exibido no lugar um remake do arco FishmanIsland.
Atualmente, os capítulos mais recentes da obra podem ser acompanhados em português, de forma oficial, pelo aplicativo MANGA Plus. Os volumes encadernados são publicados no Brasil pela Panini.
One Piece é uma obra de autoria de Eiichiro Oda. O mangá original começou a ser publicado na revista Shonen Jump em julho de 1997 e tornou-se um fenômeno mundial. Na história, acompanhamos as aventuras do pirata Monkey D. Luffy e de sua tripulação, os Chapéus de Palha, que navegam o mundo à procura do “One Piece”, o tesouro perdido do antigo Rei dos Piratas, Gol D. Roger, enquanto enfrentam diversos piratas e o Governo Mundial.
No Brasil, o mangá foi publicado pela primeira vez no formato “meio-tanko” pela Conrad Editora, que interrompeu a publicação na 70° edição (correspondente à 2ª parte do volume 35 no original japonês). Em 2012, a série foi relançada pela Editora Panini, seguindo o formato original japonês, e conta atualmente com 103 volumes encadernados lançados (no Japão são 105 atualmente).
A versão em animê é produzida pelo estúdio Toei Animation (Dragon Ball Z) e exibida oficialmente via streaming pela Crunchyroll, com legendas em português (todos os episódios), na Netflix, com opção dublada (628 episódios, fora o arco Egghead apenas legendado), HBO Max também dublado (130 episódios), Claro TV+ (92 episódios) e Pluto TV com legendas (325 episódios).