Mais de um ano após a exibição no Japão, mas logo depois da estreia da série live-action na concorrência, a Netflix adicionou a seu catálogo a primeira temporada do animê Oshi no Ko (seguindo estilização japonesa, 【OSHI NO KO】).
Os 11 episódios chegaram no dia 29 de novembro, apenas com legendas, e são provavelmente fruto de uma parceria entre o serviço e a Sentai Filmworks, que licencia a série para o território americano. Uma segunda temporada foi exibida este ano, e a terceira está confirmada — nenhuma das duas tem previsão de estreia no Brasil.
▶️ Clique aqui apara acessar a página da série na Netflix
A animação do estúdio Doga Kobo é baseada no mangá de Aka Akasaka (roteiro), de Kaguya-sama, e Mengo Yokoyari (quadrinização), publicado na revista semanal Young Jump, de 2020 a 2024 (o último capítulo saiu há poucos dias). São 15 volumes compilados até o momento, e a Panini publica a obra no Brasil.
Na trama, o médico Goro Amemiya está responsável pelo parto em segredo da idol Ai Hoshino. Um grande fã dela, pouco antes do nascimento, o médico é assassinado por um stalker da celebridade, e acaba reencarnando, com todas as memórias, como um dos filhos, junto com uma antiga paciente, Sarina Tenjouji — agora chamados, respectivamente, Aquamarine Hoshino e Ruby Hoshino. E a sinopse fica por aqui para evitar um dos melhores twists da história.
A versão animada é uma produção do estúdio Doga Kobo , com a 1ª temporada estreando em abril de 2023. Mesmo sem operar aqui, o serviço de streaming HIDIVE chegou a postar o primeiro episódio com legendas em nosso idioma.
Veja mais:
⇒ Crítica | Oshi no Ko: A história que reluz como os olhos de uma idol
Fonte: Netflix
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.