A edição de fevereiro de 2025 (que será lançada em 04 de janeiro) da revista Saikyo Jump, da editora Shueisha, trará o desfecho de My Hero Academia: Team-Up Mission, spin-off da série publicada na sua “irmã mais velha” Shonen Jump.
Essa informação vem da página da Amazon que informa os capítulos presentes na revista — que traz como destaque outro spin-off, o Sakamoto Holidays (de Sakamoto Days).
Capa da Saikyo Jump. | Imagem: Divulgação/Shueisha
Team-Up Mission (ou Team-Up Missions, no plural, como ficou na publicação americana) conta com 7 volumes encadernados até o momento, sendo publicado desde 2019 na revista mensal.
A história e arte são de autoria de Yoco Akiyama. O mangá coloca Midoriya e os outros estudantes da UA no programa de missões com heróis profissionais. Mas a preparação vem com a surpresa de não saberem com quais heróis irão trabalhar.
Imagem: Reprodução/Shueisha
A obra ainda é inédita no Brasil, embora a Editora JBC, que publica o mangá regular, já tenha trazido outros spin-offs da série como Smash!! e Vigilante: My Hero Academia Illegals.
Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News.
Sobre My Hero Academia
A trama de My Hero Academia (Boku no Hero Academia) acompanha a história de Izuku Midoriya, um garoto comum que nasceu sem habilidades especiais num mundo que é natural possuir algum tipo de poder.
Almejando se tornar um grande herói e com o compromisso de suceder seu maior ídolo, o herói profissional All Might, Midoriya ingressa no famoso Colégio U.A. e junto de outros alunos, ele inicia seu treinamento de herói enquanto enfrenta uma organização maligna formada pelos criminosos mais perigosos, a Liga dos Vilões.
O mangá de autoria de Kohei Horikoshi foi publicado no Japão desde julho de 2014 a 4 de agosto de 2024, reunindo 42 volumes encadernados. No Brasil, o título sai pela Editora JBC, que também trouxe os 5 volumes do spin-off de humor My Hero Academia Smash!! e o mangáVigilante: My Hero Academia Illegals.
A versão em animê tem produção do estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) e todas as sete temporadas da série são exibidas oficialmente no Brasil via streaming pela Crunchyroll, com opções dublada e legendada. Chegou a ser exibida pela Funimation, antes da plataforma ser fundida com a Crunchyroll, e tem algumas temporadas disponíveis pela Netflix. Os 4 filmes da série também foram lançados no Brasil, com exibições no cinema e plataformas de streaming.
Eu já ouvi falar que My Hero Academia é cheio de Spin-off.
Oloco