A Bandai Namco anunciou no último dia 24 a 2ª temporada de DLCs de Tekken 8. E a próxima personagem a aportar no jogo de luta é Anna Williams, disponível a partir do dia 31 de março para os jogadores que têm o passe Season 2 Character & Stage Pass e Season 2 Character Pass.

Para os demais, a personagem chega a partir do dia 3 de abril.

Anna Williams chega com a opção de 4 figurinos diferentes e acompanhada de um novo estágio. A nova onda de DLCs contará com 4 novos personagens, cada um lançado em uma estação diferente do ano.

A primeira leva contou com a adição dos personagens Heihachi Michima, Lidia Sobieska, o capoeirista brasileiro Eddy Gordo e o protagonista de Final Fantasy XVI Clive Rosfield.

Tekken é uma série de jogos de luta iniciada em 1994 nos arcades, que logo depois chegou também ao primeiro PlayStation. A série tem desenvolvimento por parte da Namco, atualmente unida com a Bandai.

Até o momento já se somam um total de dez jogos dentro da série principal. Tekken 8 chegou ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series e PC em 2024.


Fonte: Anime News Network


Siga e acompanhe as notícias do JBox também pelo Google News e em nosso grupo no Telegram.