A Margaret é uma revista shoujo (puxando pro josei) quinzenal da Shueisha, casa de séries como Versailles no Bara (The Rose of Versailles), Akuma to Love Song e Desire Climax. Na mais recente edição a revista divulgou 7 novidades que estreiarão nos próximos meses, confira:
– Na edição número 12 (a próxima), que sairá em 20 de maio, estreiará Hirukana no Ryuusei da autora Mika Yamamori. A história será sobre uma garota de 15 anos, chamada Suzuna Yosano, que acabou de mudar de país e vai estudar em Tóquio, conhecendo uma nova cultura, novos amigos e amores.
– Ainda na número 12 a autora Risa Hanano lançará seu primeiro trabalho: Sayonara, Mata ne.
– Já na 13, que sairá no dia 4 de junho, estreiará uma nova série de Rin Mamiya. Essa será publicada em ritmo mensal (ou seja, nas revista de número ímpar).
– Na 14, de 20 de junho, será publicado a nova obra de Megumi Hazuki (que será a capa dessa edição).
– Na 15ª edição, em 5 de julho, é a vez de Miyoshi Toumori voltar, a autora terminou recentemente Akuma to Love Song (como informamos) e está voltando com sua mais nova série.
– Mas é na edição 16 (que sairá em 20 de julho) que surpreendentemente teremos a mais nova série de Arina Tanemura, autora de Fullmoon wo Sagashite (JBC) e The Gentlemen’s Alliance Cross (Panini). Não se sabe muito, mas a história se passará (de novo) num ambiente de bandas e músicas.
– Por fim, e também na #16, sairá a mais nova obra de Mimi Tajima.
São muitas as novidades, mas é triste que por aqui não tenhamos contato com quase nenhuma. Corrijam-me se estiver errada, mas por esses lados nunca houve a publicação de nenhuma série que seja da Margaret. Mas não percam a esperança, Blackbird, que é de uma revista concorrente (de estilo e público alvo semelhantes), é lançado no Brasil pela Panini, então há a possibilidade de vermos algo mais do estilo por aqui.
Black Bird não é uma revista ‘irmã’. As duas são de editoras beem concorrentes.
Arina Tanemura, autora de Fullmoon wo Sagashite (JBC) e The Gentlemen’s Alliance Cross (Panini).
Só Shinshi Doumei Cross, ja me anima a mais trabalhos da autora. Gogogogo sair coisa boa.
Comprarei assim que der Fullmoon wo sagashite. XD
Black Bird não é de uma revista da Shogakukan? Como elas podem ser irmãs?
Acho que me expressei errado, quis dizer que são revistas da mesmo público e estilo. Alterei para deixar mais claro.
Seria lindo ver Akuma to Love Song por aqui, BeruBara eu não sei se daria certo, mas gostaria de conhecer a série.