Como anunciado anteriormente no JBox, a mangaká Arina Tanemura lançará uma nova série na edição 16 da antologia shoujo Margaret, que será vendida no dia 20 de Julho.
Até aquele momento muito pouco se sabia sobre a obra, mas recentemente a autora liberou algumas infomações sobre esse seu novo trabalho. Arina fará um mangá chamado Fudanjuku Monogatari, estrelado e composto pelas moças grupo de ídolos Nakano Fujoshi Sisters.
Para quem não entendeu, o Nakano Fujoshi Sisters é uma “boy band formada por mulheres que se vestem de homens” – coisas meio bizarras que só o Japão nos proporciona. O lado feminino seriam as “identidades secretas” dos integrantes.
O mangá será no fundo uma grande propaganda para alavancar a carreira das meninas (opa!). Se ficou curioso, assistam esse vídeo com a performance do grupo.
Serão 7 capítulos no total, um para cada membro e o primeiro será de Akazono Kojiro. O volume único será lançado no começo de 2012.
quero ver desenhar a de cabelo enroladinho :tongue:
garotas vestidos de garotos, só o japao mesmo xD
a maioria da pra saber que é mulher mas tem uns que enganam bem!!!
Talvez o manga seja melhor que a banda e.e’
Sailor Starlights da vida real?
Eu pegaria esses “boys” XD
vixe, gostei não! KKKKKKKKKK
Mais as sailors são homens que se transformam em travecos. O oposto da banda, que segue a linha mulher sapato, kkkkk. :laughing:
…
Realmente o Japão tem coisas muito bizarras, nem por isso ruin. Quero escuta se as músicas são boas.
Vo da uma pesquizada na net. >.<
ahjegkdfvkue
OMG. Um sonho realizado. Eu adoro a banda (bom, as duas), e espero que funcione mesmo para ajudar na carreira das meninas (e com sorte alguém começar a traduzir as músicas e os doramas onde elas aparecem…) Eu acho as garotas mega carismáticas, e elas obviamente se divertem se vestindo de garoto. Acho que elas podem se soltar não tendo que seguir o estereótipo de menina fofinha moe que elas seguem na outra banda Nakano Fujosisters.
Nossa, esses japoneses… Jura que ‘bandas’ assim fazem sucesso lá? Quantos clichês se veem nesse video. Fiquei constrangido.
Se o Malice Mizer tinha o Mana, que engana legal, porque não? Japão, Japão, nunca me decepciona :D
vai dar não, isso ae em si JA É
uma baita duma macumba, arff…:tongue::tongue:
São só japoneses japonando. Nenhuma novidade. :wink:
Eita, isso que é falta de homem…
Brincadeiras a parte, realmente tem umas coisas BEM bizarras no Japão, mas no Brasil também e ainda é muitas vezes indecente
Se rolar “yaoi” entre os integrantes da banda eu juro que dou uma olhada:smile:
[…] na revista Margaret de novembro a obra Fudanjuku Monogataride Arina Tanemura. Como anunciado anteriormente foram 7 capítulos, cada um sobre um membro do “idol group” Nakano Fujo […]