Animação baseada na light novel criada por Pan Tachibana estreia na tv japonesa em 06 de julho.
Como o trailer revela, Dakara Boku-ha, H ga Dekinai é uma série de ação com ingredientes de comédia e muito, muito fanservice.
Até a calcinha pega fogo!
Animação baseada na light novel criada por Pan Tachibana estreia na tv japonesa em 06 de julho.
Como o trailer revela, Dakara Boku-ha, H ga Dekinai é uma série de ação com ingredientes de comédia e muito, muito fanservice.
FAP FAP FAP FAP
Cara o gráfico é muito bom!
mas um anime que tenho que esperar a versao blu-ray pra baixar sem censura parece bom que me lembra um pouco com seikon no qwaser estou ansioso pra baixar
Impressão minha ou a personagem feminina do vídeo não possui mamilos?
Fiquei muito feliz quando vi que o mangá ganharia um anime, pois não esperava;
Mas achei diferente os personagens no vídeo, sei lá, no mangá acho um pouco melhor, mas com certeza vou assistir xD
censura baby,censura…:wink::wink::wink::wink::wink::wink:
Me lembrou do Seikon é a foice. O sasha é um personagem muito gender bender (^^). O nivel de ecchi realmente lembra Seikon, e deve ser bem picante as cenas.
Essa opening é boa, adorei de cara ela. Gogoogogo baixar quando sair o anime.
Tem animes que eu odeio, mais o áudio é um show a parte. Fik Dik.
:tongue:
O anime pra mim da temporada é OtoBoku 2. No mais é lucro. rs
Quando vi o titulo, pensei, japão… você se supera cada dia… ushuahsuash:laughing:
Japão.
Um país perdido…
será?
Diria perdido e pervertido. Tá difícil essa nova safra de animes, poucos se salvam com um conteudo decente. Saudades dos anos 80/90.
Então conte-me o nome de 20 animes bons dessa época.
De 2000 pra cá da pra pegar facilmente 20 animes bons/fodas.
Fora que é só não ver o que não quer, em vez de ficar falando que anime hoje em dia ta perdido e essas coisas (não que você tenha dito isso).
Eu era bem intolerante à fanservice 1 ano atrás, mas depois de ver vários animes que eu achava uma merda antes de ver e achá-los , parei mais com esse tipo de preconceito.
Fate/Zero deixa muito anime dos anos 80/90 no chinelo, por exemplo. FMA foi uma grande obra, Gash Bell não perde em nada pro monte de shounens dessa época e por aí vai. Pena de quem quer fechar os olhos pra boas obras do nosso tempo. Quem vive de saudosismo é museu.
Concordo com esse pessoal aí de cima. Muito fã de anime parece estar equipado com nostalgia googles +3 o tempo todo.
Começam a falar o como “animes eram bons” e “japão está perdido” (então tá perdido desde de mil e bolinha, tentacle porn não é coisa nova não, viu) e “agora só tem porcaria e fanservice”, mas geralmente quando vejo pessoas falando dos “bons tempos”, citam SEMPRE a mesma “meia dúzia” de clássicos (que, não nego, são muito bons) e depois talvez comparam com algum anime meia boca atual ou comentam sobre isso quando há noticia sobre algum anime ecchi.
Guess what? Eu posso comparar Steins Gate com Iron Virgin Jun e falar que os animes do passado eram ruins e fanservice puro também.