A edição 35 da revista Shonen Jump que será lançada na próxima segunda no Japão, trará a divulgação do mais novo evento da revista: a Jump Super Anime Tour.
A maior notícia incluso nela é de que o mangá Assassination Classroom ( ou Ansatsu Kyoushitsu), da autoria de Matsui Yuusei, receberá uma adaptação para anime exclusiva desse evento.
A Jump Super Anime Tour ocorrerá dos dias 6 de Outubro a 24 de Novembro e passará por principais cidades do Japão.
Já era esperado que o mangá ganhasse alguma adaptação do tipo em breve, tendo em vista a enorme popularidade da série. É a primeira vez em 2 anos que a Jump Super Anime Tour acontece, sendo que na última vez foi exibido o especial de Toriko – que acabou ganhando uma animação regular na tv japonesa.
Além de Assassination Classroom, o evento contará com mais informações sobre a segunda temporada de Kuroko no Basket e o vindouro anime de Nisekoi.
Feliz em saber que Assassination Classroom vai ter uma animação, mas tomara que seja só OVA mesmo, anime em serie era melhor depois de uns 10 volumes.
Esse com certeza vai acabar pegando, mais um boom vindo por ai.
Pois é, espero que seja um OVA também, pois com o que temos até agora não daria nem 12 episódios l: Eu sou a favor de lançarem animes só quando as obras originais terminam, só assim pra termos algo épico. Nunca vi um anime marcante com 12 episódios ou mais de 2 temporadas.
Mangá bem legal, mas estou com medo da censura. Estudantes usando armas, granadas, facas e tals com certeza será censurado.
Anúncio de um anime até dezembro e lançamento dele na tv lá pra junho-julho do ano que vem. aguardem…
A Jump não é tão censuradora assim. A história nem é pesada. Death Note foi adaptado sem nenhuma censura, por exemplo. Basta pôr em um horário tarde e pronto. A meta das produtoras de animes hoje em dia não é audiência em si, mas sim as vendas de DVD’s e produtos licenciados. Apesar da audiência, se One Piece não vendesse nada, já teria sido cancelado. Quando as vendas ficam estagnadas é que eles resolvem cancelar, tipo Bleach e Reborn.
Tio Cloud e pessoal do JBox, sei que o que vou falar em relação a notícia em si é Off, mas saiu o cartaz oficial do filme novo de Dragon Ball Z no Brasil, e nos próximos dias devem noticiar a data de lançamento do filme no Brasil, entre outros detalhes:
https://www.facebook.com/diamondfilmsbrasil?fref=ts
Um ponto, é que aparentemente a Diamond Films ta querendo muito atender aos fãs, mesmo na questão dublagem, por isso mesmo que provavelmente esse filme deve ir pra Unidub(estúdio novo do Wendel Bezerra, criado após o fim da Álamo), como muitos fãs tão pedindo, é só uma curiosidade, mas acho que é válida de se dizer.
Seria bom se vocês noticiassem isso.