A JBC anunciou mais uma novidade que deverá sair ainda este ano: o cult mangá seinen King’s Game (Ousama Game no original). A notícia foi dada através do Henshin Online (canal no YouTube da editora) desta semana.
Pra quem nunca ouviu falar, trata-se de um mangá de 5 volumes que foi publicado na revista mensal Manga Action entre 2010 e 2012 e possui elementos que lembram um pouco Battle Royale – que saiu por aqui via Conrad.
Adaptado de uma ligh novel escrita por Nobuaki Kanazawa e com arte de Hitori Renda, King’s Game mostra um grupo formado por 32 alunos do 1º ano “B” tendo que se submeter a jogos (geralmente mortais) de um individuo intitulado “Rei”.
Começa então uma luta pela sobreviência para o delírio dos amantes de franquias como Saw, Jogos Vorazes, o já citado Battle Royalle e tantos outros.
O sucesso do mangá fez com que o mesmo fosse adaptado em um longa-metragem lie-action lançado no Japão diretamente pra tv em 2011, pouco antes da obra ser concluída.
Para quem busca uma boa história do gênero “survival”, essa é uma boa pedida.
doido pra comprar!!!! Mas já estou vendo meu dinheiro acabando, kkkkkkkkkk ( por culpa de black edition)
Interessante,vou ver se cabe no meu orçamento,se for 10,90 talvez dê,enfim ñ sei pq nunca fizeram um anime de Battle Royale,cara o mangá é muito FODA,depois ki vc começa a ler ñ para mais,ñ só pelo enredo em si,mas pela profundidade psicológica que o autor dá aos personagens,tipo,é impossível vc ñ se apegar a pelo menos um deles.Taí um exemplo de uma ótima obra mas ignorado pelos público em geral
Passo
Passo longe, mais um mangá bobinho voltado pra adolescente de 14…15 anos de idade no MAXIMO! Não dá, quando parece que estão indo bem a JBC anuncia uma coisa dessas. Até entendo, que o titulo faz relativo sucesso com otacas e a garotada mas pô tanta coisa pra anunciarem e vem isso =(
:sad: Sei que vão me crucificar, mas queria o relaçamento de inuyasha ou tsubasa…
Já vi o manga e não achei grande coisa, esse não vou comprar.
Leio na net, mas faz tempo q n vejo, até onde eu vi era só mais um genérico, cheio de fanservice envolvendo sangue e mortes, mas dava pra divertir um pouco =p
jurava q o cara dessa foto ou era o kaiba do yu-gi-oh ou era o light do death note
pelo gênero survival já to na espera
Respeite Os Gosto Dos Outros Man Tem Muitos Que Ficaram Feliz Pelo Titulo. E Você Não Conhece o Mundo Todo Para Dizer Que Só Pessoas de 14 a 15 Leiam Essa Obra.
Me interessei espero que não seja um mangá caro a peso de ouro.
[…] Fonte: JBox […]
Quem sabe se não for bem por essas bandas, não abram as portas para a JBC ou qualquer outra relançar BR com uma qualidade mais decente. Quiçá abra de vez a entrada de mangás seinen violentos repulsivos, tipo Elfen Lied. A julgar pelos títulos que a Nova Sampa tá adquirindo, é quase questão de tempo até chegar por aqui. E até torço pra Nova Sampa pegar esses mangás, pois não tem tantos mimos assim que Panini ou JBC adoram não publicar, e não tem frescuras com censuras em certas frases ou cenas…
Ah, game errado: Eu sonhando com LIER’s GAME e eles trazem KING’s GAME…Bom, espero que seja um jogo divertido, as opiniões ficaram divididas…
Um dos melhores mangás que já li! Vou comprar e conversar.
Mas o título Kings Game é estranho, Ousama Game tem uma pronuncia que sincroniza com o tema. Ou então eu preferiria Jogo do Rei mesmo.
Então cara, Elfen Lied acho que ja tem no Brasil porque vi em loja, e Battle Royale tambem vi na mesma loja que é um mangá bem violento.
Elfen lied já foi publicado no Brasil faz tempo, e outros seinens violentos e repulsivos como MPD Psycho (dropei após ler o primeiro volume…Muito deprimente…) também-então, não existe este bloqueio contra tal gênero no país…O que ocorre é que obras assim ocupam um “nicho” de mercado, como O vampiro que ri e Ero-guro, que foram lançados em livrarias…
[…] Via Jbox […]