E a overdose de trailers de Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário continua.
Dessa vez, o trailer divulgado pela Toei Animation foca mais na Saori, em momentos bem distintos no longa, mostrando o amadurecimento da personagem.
Podemos notar também mais um pouco de descontração, envolvendo os cavaleiros de bronze.
A Lenda do Santuário estreia no Brasil no dia 11 de setembro. No Japão, a exibição nos cinemas já começa no dia 21 de junho.
Nem sei mais do que chamar esse filme… até a personalidade dos personagens esta mudada.
Quanto mais trailers saem mais animado fico!
Gente, nego ta chorando muito.
Se esquecem que a personalidade dos personagens originais é rasa e fraca. E QUE ELES TEM 13 ANOS
Eles tem mais é que encarar tudo como uma bobagem mesmo, eles NÃO TEM maturidade até passarem por algo realmente difícil.
Vide Ikki.
Tava na hora de alguém mudar aquela chatura que era o CdZ antigo. Gosto muito, mas por pura nostalgia.
Parem de deixar a nostalgia cegar vcs! E vejam como é necessário adaptar a mídia para os tempos atuais.
Equipe Jbox, tenho encontrado um erro chato sempre que entro em ver vídeos no seu site, os vídeos em questão não aparecem na versão Mobile, ficaria muito feliz se vocês olhassem esse comentário com carinho e tentassem ajeitar esse pequeno contra tempo, obrigado! :)
E a Toei fazendo de tudo pra CDZ ser um sucesso no japão.
Estou gostando muito de ver comédia em CDZ, cada vez mais fico animado para ver o filme.
Uma coisa que gostei que fizeram bem no filme do que na série, foi envelhecerem os alguns personagens e deixarem os principais com cara de crianças, eles tem 13 anos, então deixem eles parecendo que tem essa idade, na série clássica nem sabia dizer se os cavaleiros de ouro eram mais velhos ou tinham a mesma idade dos principais. O filme ta consertando muitos defeitos que a série tem e estou gostando dessas mudanças, principalmente no visual dos personagens, não acho que está estragando, só estão tentando mostrar CDZ por outro ponto de vista.
PS: minha opinião, o visual e iluminação do filme tão lindos.
Se tem uma coisa que sinto falta em cavaleiros, desde a época do clássico, é ter um pouco de comédia. E pelo que vejo, ficou bem bacana colocar humor em algumas cenas…
Colocar os personagens com cara de treze anos (como é no mangá original) também foi uma boa sacada.
Pra mim, esse filme tá colocando cdz de uma outra forma, o que é bastante válido. Ao meu ver, é muito bom mesmo!
Fora a animação que está linda.
Mas claro: opinião pessoal.
vai chegar aqui 2 meses depois da estreia japonesa… obrigado Copa do mundo, coisa que eu nem gosto mas pago o pato !:smile:
Um dos produtores do longa, comentou durante entrevista que o longa em CG não é bem um remake da saga do santuario, mas sim um reboot da seríe CDZ, com foco nas 12 casas.
Mas no final o que vai atrapalhar é a rejeição do
publico :pais com medo de herois japoneses e que acham
que é melhor os filhos quererem ser o Hulk e o Batman,
Gente descolada que prefere ficar discutindo series de
zumbis e traficantes,e principalmente os fãs que não perdoam
a heresia de fazer Saori parecer uma menina normal !
Na verdade é justamente por causa da copa que vai estrear só 2 meses depois, senão seria simultâneo com o Japão.
Volto atrás antigamente quando saiu o primeiro trailer eu até curti, mas depois de ver a expressão facial dos personagens e da própria Saori me desanimou, bom nunca fui muito fã de CDZ mesmo…
sinto que não irei gostar desse filme como muitos pois comedia em cdz não tem mesmo nada a ver a serie é dramática e não cabe ficar colocando passagens cômicas que não combinam com a natureza da serie que é drástica por si só e assim deve continuar cadê o ar cultural antigo da serie sumiu levar ela para a atualidade totalmente foi um erro grave prevejo que não fara sucesso como prologo do ceu principalmente se tiver um enredo tão complexo como teve prologo vamos ver se pelo menos esse ira agradar ao autor original pois sinto que esse filme será mais um caça níquel ao invés de acrescentar algo a serie original :sad:
bom, pelo menos parecem ter a idade que dizem ter. :smile:
Quando tudo parecia estar dando certo no mercado de animes brasileiro, tiram o dublador do Goku na versão doméstica do filme e os fãs torcem o nariz para o novo longa dos Cavaleiros do zodíaco…O certo é fincar o pé nas nossas escolhas ou aceitar tacitamente tudo que despejam em cima de nós? Eu já fui frito e refrito em outro post por criticar o excesso de mangás inspirados no capeta lançados no Brasil, e pelo que pude constatar das respostas, não sou o único…
O ponto de que basta não comprar e acaba o mimimi não me convence porquê o simples não comprar apenas indica uma rejeição aquela obra em particular ou talvez se deva á um “momento difícil” do consumidor; que, habitualmente, consumiria tal produto – mas se encontra momentaneamente impedido…
Então, acho que devemos utilizar este espaço pra expressar nossos desejos , pois parece que a indústria nos observa; já vi vários pedidos do público serem atendidos após insistente publicação aqui no Jbox, como a vinda do mangá MAGI para o Brasil.
Eu acho que eles poderiam trazer o clássico Ah! Megami Sama, que mostra humanos se relacionando com deusas (parece que tem umas diabinhas também, mas não são o destaque) e aquele mangá onde Jesus e Buda vão morar numa república como estudantes e cujo nome me escapou agora…
Assim, teríamos uma mostra mais abrangente da criatividade dos mangakás japoneses e sua ausência quase total de preconceitos contra qualquer tema-pois, do jeito que as bancas estão agora, tá um prato cheio pros conspiracionistas de plantão dizerem que os japoneses planejam tornar os jovens do Brasil satanistas de plantão…
Pior é que nas duas últimas semanas de Junho o cartoon vai substituir
Digimon Fusion e Power Rangers pelos reprisadissimos especiais de Hott Weels
e Lego Star Wars ! Não acho coincidência que esse tratamento desleixado e
estranho seja dado a dois programas com herois japoneses ! Portanto não esperem
ver Dragon Ball Kai Buu no cartoon, pelo menos não em um horário assistível
pra quem não é sonâmbulo ou vampiro …
Não to muito animado pra esse filme pelo fato de não ser muito fã de CDZ. Mas o fato de botarem um pouco de humor no filme já é algo notável, havia momentos na serie que era insuportável assistir pelo nível de depressão dos personagens e cenas altamente melancólicas com musicas de fundo triste.
Tenho medo desses inúmeros trailers pois na maioria das vezes o que nos leva a achar que é uma mega obra no fim é decepcionante.Espero que o filme cumpra as expectativas mas infelizmente por aki vai vazar e acho que será o PDC um fiasco nos cinemas daki. CDZ teria que ser lançado por aki simultaneamente com o lançamento do Japão mas a Toei e suas toeicizes.
O clima melancólico de CDZ é justamente a sua essência. CDZ não feito para quem gosta de piadas e humor excessivos em anime que eu particularmente odeio. Talvez uma pitada de humor aki e acolá cairia bem mas o clima de CDZ é um ar mais serio e não bobiloide.
Essas animações me lembram as da pixar. Não gostei.:angry: